terça-feira, 1 de novembro de 2011

Não sei, não sei entender

"Eu: Será que é possível você gostar de uma pessoa sem ao menos ter trocado duas palavras com ela? Se não for possível, já não sei como explicar o que sinto quando lembro dele. Do mesmo jeito que fico feliz, me acho uma otária.
Alguém: Fala sério, é impossível gostar de uma pessoa assim.
Eu: Só de ficar olhando, observar cada detalhe, cada gesto, o jeito que sorri, a forma que olha...
Alguém: ...o jeito que te procura. Sim, ele te procura. Dá pra perceber... mesmo ele não sabendo quem exatamente procura, ou se procura algo, ele está procurando. Você sabe que é a você que aquele olhar está buscando. Mas por que diabos não vai avisa-lo? Ah... o medo.
Eu: Sim, ele está no coração de todos, querendo ou não.
Alguém: Mas você tem que ser forte, superar. O medo é o que te impede de ir buscar seu futuro? De correr atrás de quem pode ser o seu futuro? É isso mesmo que está me dizendo? Pois então você é uma fraca. Ao menos sabe o nome dele?
Eu: Sei, mas não tenho certeza.
Alguém: Onde o conheceu?
Eu: Na casa de Deus. (risos)
Alguém: Deve ser boa pessoa então, na casa de Deus não entra gente ruim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário