sábado, 21 de maio de 2011

Ah é?

Se é pra esculachar, vamos lá.
Quem disse que você significou tanto assim na minha vida?
O tempo que te amei de verdade passou tão rápido, que hoje posso dizer que nem fez diferença nos meus dias.
Eu na verdade nem te amei, só me iludi pensando que você era alguém interessante, que valesse a pena superar qualquer barreira. Me enganei.
No começo era mil maravilhas, mas como nada é perfeito e mentiras tem perna curta, acabei me deparando com uma pessoa que eu jamais imaginava que você pudesse ser. Estava outra vez enganada. Você me enganou.

Pelo ecstaze de supor que te amava, acabei sofrendo de bobeira, chorei lágrimas que você não merecia, gritei sufocada seu nome, com a cabeça enterrada no travesseiro. Será que você me ouviu? Fiz mil declarações de amor, me rebaixei, cheguei a me sentir um lixo porque VOCÊ NÃO ME QUERIA, OH. Grande coisa. Sorte que não queria, devia ter deixado quieto lá. Mas sabe o que eu fiz? Na ultima vez em que brigamos, eu disse a mim mesma: "Não vou mais ama-lo, e sim, despesa-lo, pois um dia ele ainda vai correr muito atrás de mim e feliz, vou cuspir na cara dele e dizer: não quero mais nada com você, suma!" É... Eu não cuspi, e nem fui tão direta, mas sou clara e você entendeu o recado.
Por Monike Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário