sábado, 16 de julho de 2011

Amor, Necessidade, Saudade....

"Há quem diga que o amor é um sentimento difícil de se conquistar ou de se achar, mas sabemos que é verdadeiro quando na ausência de alguém você se sente incompleto, tem vontade de arrancar o coração do peito de tanto que ele dói. É uma dor incrível e que você não consegue tira-la, nem com remédios ou quaisquer métodos doidos que tem por ai, pois só quem tem esse poder é quem você ama e está te fazendo sentir isso. As vezes a dor nem é tão forte ou dolorosa, ela te dá forças pra seguir em frente e continuar vivendo, esperando esse "mágico" chegar para transformar dor em sorriso.
Uma vez eu pensei que nunca teria alguém que gostasse de mim ou que me entendesse, que me aguentasse ou até mesmo que ficasse do meu lado só ouvindo as minhas mil besteiras. Eu achei que o amor não existia e que a amizade era coisa de filme. Porém você veio e me mostrou que tudo isso e mais um pouco é possível acontecer e acontecer comigo. 
Eu sei que não importa as barreiras que vamos encontrar, nós vamos ultrapassar juntos. Eu sei que mesmo você não estando aqui todos os dias comigo, você está. Está no meu pensamento, dentro de mim, me pertence, permanece comigo quando estou dormindo e a cada piscar de olhos... Mas eu ainda queria mais, queria ter você muito mais do que já tenho.
Dizer que você é minha propriedade estaria sendo egoísta demais, sei que não posso ter a melhor coisa desse mundo só pra mim, mesmo assim, mesmo com esse desejo de que seja exclusivamente meu, eu aceito te dividir, pois daria qualquer coisa para te ter aqui mesmo tendo que dividi-lo com outras. Mesmo com um aperto no coração, eu sei que a maior e mais importante parte sua é minha. Te amo"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário