sexta-feira, 22 de julho de 2011

Estranhamente aconteceu

Não sei bem descrever o que senti, mas foi uma mistura de alegria e angustia. Um aperto no coração, será que é difícil de imaginar?
Na real não sei bem como fomos parar até aqui... corríamos na chuva e hoje posso dizer que virou tudo uma tempestade pra mim, a partir do momento que se rompeu nosso elo.Realmente não dá pra descrever, parece que passou um apagador nas minhas lembranças e só deixou as suas.
Me lembro de cada coisa, de cada sorriso, cada palavra que me disse. E hoje isso não significa nada. E nem deve ter significado, antes. Só pra mim, pra mim sempre será.
São tantas coisas a falar, nem sei por onde começar, onde acabar, onde seguir... É o que você faz comigo. Me deixa sem saber o que fazer, falar, agir, reagir...Acho que já disse que com você passei meus melhores momentos, os mais intensos, mais incríveis da minha vida. E hoje, continuo afirmando.
Foi com você as melhores conversar e os melhores passeios. 
Não significou nada.É engraçado também, como passe o tempo que for, eu sempre sinto o mesmo calafrio quando percebo você por perto. É, deve ser mesmo amor, quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário