terça-feira, 1 de novembro de 2011

Quem diria?

Foram quase 3 anos, e eu não imaginava que podia viver sem você depois de tantas coisas que passamos juntos. Agente se conhecia perfeitamente, porém em um segundo percebi que não sabia nada de você, mas em outro, vi que sabia mais que você próprio, da sua vida, do seu ser.
Onde será que andas, agora? Não sinto falta, pra falar a verdade. Mas na verdade, sinto sim. Você com toda sua loucura e inquietude, fazia minha vida ter um gostinho diferente... meio carioca, se é que me entende.
Decidi que o tiraria definitivamente da minha vida, por razões que você nunca entenderia se eu dissesse. Mesmo parecendo estranho, foi para o seu bem. Mas ai você vem e me pergunta "Como meu bem? Você não tem noção de quanto eu sofri, de quanto fiquei mal?! Mas agora eu to bem, não preciso de você!" E sim, era isso que eu queria saber. Você está bem? Ótimo. Te fiz mal, mas consegui fazer bem também, então é como se nada tivesse acontecido... Seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário