sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Do nada.

Foi de repente e quando vi você já era uma das pessoas mais importantes pra mim. Tão fofo, fala cada coisa pra me alegrar. Sabe me deixar feliz com uma frase, com um gesto simples, com apenas uma palavra sabia?
Como pode nós nos darmos tão bem, em tão pouco tempo? Acho que é pelo signo, só pode ser KKK Áries com Áries. Nós temos os mesmo pensamentos. (quase os mesmo né kk o seu é só Andressa mas eu supero :/ ) Nós nos entendemos e sempre quando um precisa, o outro está ali para ajudar, fazer sorrir e desabafar. Difícil achar que em tão pouco tempo eu me ligasse a uma pessoa, como me liguei a você. Não se esqueça, eu nunca vou te deixar, nunca vou te abandonar. São 6 dias, mas eu vou estar com você ta KKKK Diferença de 6 dias e 2 anos né? hm.
Olha, você é lindo, fofo, gatchenho kkk, gato, gatão, cachorro, coelho KKK mentira. Nunca ri tanto em um post KKK mas com você não dá pra ficar séria!
Qualquer dia vou ai na tua casa pra gente beber e rir e tomar banho de piscina u_u não se esqueça, a qualquer momento posso estar batendo na sua porta MUAHAHAHAHAHAHAHA kkkk . Te amo mesmo ta Lucão bonitão, irmãozão, lindão da Monikão KK não. Você é muito importante pra mim, sério, não me esqueça u_u Parceria de família é assim mesmo _\|/_ Família Rocha. *-*
  Eu te amo! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário