quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Música 7

Bem, como prometi, arrumei um tempinho e vim aqui escrever (: mas na verdade é outra música. Achei muito parecida com o que eu estou passando agora e tal...

Boy Like You - Ke$ha

O que eu faço com um garoto como você. (?)
C-como você. O que eu faço com você. (Oh!) 
O que eu faço com um garoto como você. 

Eu sei que você sabe
Você me tem na mão
Você é tão, você é tão
Bonito e perigoso
Quente e frio 

você não vê a luz, o menino 
Eu poderia te deixar louco, rapaz
Deixe-me ser o seu novo brinquedo 

Eu faço o que eu quero e eu consigo o que quero quando quero, q-quero, q-quero. 
Eu não vou parar até eu ter o que você tem, tem, tem

O que eu faço com um cara como você.
Me deixou perdida, viciada.
Agora eu estou tão confusa.
Isso foi parte do seu plano?
Eu não entendo muito bem.
O que fazer, o que fazer com um rapaz como você.
 
Com um garoto como você. (Oh!) 
Com um garoto como você.  {...}


Nenhum comentário:

Postar um comentário