sábado, 19 de fevereiro de 2011

Quero tanto

Ando escrevendo coisas engraçadinhas ultimamente. Talvez não sejam engraçadas pra você, mas pra mim são.
Ando escrevendo assim pois minha vida tem mudado muito esses dias. Tenho conhecido pessoas novas, legais, chatas, diferentes e iguais a tudo o que já conheço.
Personalidades, atitudes e comportamentos.
No meio de tudo isso, achei uma coisa tão especial. Que não conheci agora, e nem a tanto tempo. Mas uma coisa que mudou tanto a minha vida. Uma coisa que me fez enxergar o mundo com outros olhos.
Pensar diferente, talvez. Esquecer aquilo que já me esqueceu e só lembrar, me dedicar aquilo que me ama, me compreende, me ajuda, me quer bem.
Não tinha em mente escrever sobre você hoje, mas foi inevitável.
O que mais me faz feliz agora?
Qual o motivo da minha vida ter tomado um rumo tão maravilhoso, agora? Pois é..
Você.
E te ver assim, tão perfeito e tão perto... mas não poder ter. Não poder pensar em ter.
Será medo? Talvez seja... E pensando bem, deve ser mesmo. 

Será que você imagina? Eu e você... Será que pensa de mim o que penso de você? Acha o mesmo? Me quer do jeito que te quero?...
Daria tudo para viver isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário