domingo, 6 de março de 2011

1O Frases de Amor

1- "Besteira minha acreditar que você seria meu um dia! Posso não ser tudo que você quer mas sou muito mais do que você merece!

2- "
Só deixarei de gostar de você, quando um pintor conseguir pintar o barulho de uma lágrima caindo.

3- 
 "O Amor é um sentimento tão delicado, que as vezes nos contentamos só com a ilusão de que ele existe.

4- 
 "Por mais breve que seja o momento ao teu lado, ele se tornará eterno, pelo simples fato de um dia ele ter existido.

5- "
Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso.

6- "
Não tem idade certa para se apaixonar. Com doze, quinze, trinta ou cem anos. A paixão começa quando o coração está embriagado de alegria por desejar outro alguém.

7- "
O amor não veio para explicar ele veio para confundir, desista de tentar entender e passe a sentir.

8- "
Só você é capaz de fazer meu coração brilhar nos olhos!

9- "
O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter coragem de ir colhê-la à beira de um precipício.

1O- "Quando Deus fez o mundo, espalhou por ele pessoas maravilhosas, e nos deu a missão de encontra-las, cumpri a minha te encontrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário