terça-feira, 1 de março de 2011

Música 9

Brian Mcknight - Back At One

É inegável que nós devemos ficar juntos

É inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria
Você precisa saber se já não sabe como eu me sinto
Deixe-me mostrar agora que eu sou sincera
Se todas as coisas que o tempo revelará
É


 Um - você é como um sonho verdadeiro
Dois - só quero estar com você
Três - pois é evidente que você é o único para mim
Quatro - repita os passos de um a três
Cinco - e você se apaixonará por mim
Se eu achar que meu trabalho acabou, voltarei para o primeiro passo

 É incrível como as coisas acontecem
É tudo emocional quando você descobre do que se trata
E indesejável que nós fiquemos separados
Eu jamais teria ido muito longe
Pois você sabe que tem as chaves do meu coração (...)


 Diga adeus à escuridão da noite, eu vejo o raiar do sol
Sinto-me como uma criança cuja vida está começando
Você chegou e trouxe uma vida nova
Para este coração solitário
Você me salvou bem na hora exacta

Nenhum comentário:

Postar um comentário