quarta-feira, 2 de março de 2011

Rain and pain forever

O som da chuva não me deixa pensar. Ou será que é você que está ocupando todo o meu pensamento?
Acho que fico com a segunda opção.
Não dá para não pensar em você. Por que? Sei que não deveria pensar, mas tudo me leva a você, tudo que olho, faço.
E quando a solidão bate sei que seria diferente se estivesse comigo.
Com seu sorriso eu me sinto tão mais feliz, em ver seus olhos o meu dia muda. Pra melhor!
Perfeição tem um nome. Ou talvez você nem seja tão perfeito como eu digo. Mas é tanto amor, tanto sentimento que perco meus sentidos. Tudo tem seu nome, pra onde olho você está ali, só me observando.
E depois, agente se ama sem pressa. Sem pensar que um dia pode ter fim.
Nós queremos ser felizes, juntos.

No final tudo se acaba, quando, ao abrir os olhos com os raios do sol entrando pelas brechas da janela, você se depara com a realidade de viver sozinha e com essa dor enorme que é a solidão e a sensação de um buraco no peito. É a falta de algo que nunca tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário