sexta-feira, 4 de março de 2011

Idiota

Como pude pensar isso? Caracas como sou idiota. E você é mais. Muito mais, mil vezes mais (:
Eu passo a te odiar. Mesmo que seja por alguns instantes, mas eu te odeio. E não quero mais saber que você existe. Na verdade, se você morresse agora eu ficaria mais aliviada. Não ia correr o perigo de te encontrar em algum esquina da vida.
Pois é, espero te encontrar quando eu estiver muito bem, e você se arrependa dessa idiotice que fez.
Quero que se arrependa muito. Porque quando isso acontecer, vou olhar pra você com a melhor cara de esnobe que eu conseguir e rir, rir até acabar o ar.
Por favor, pode me fazer um favor enorme? 

Morra um pouco? Sim, morra. 
Acho que pra isso não falta muito, pois você já morreu no meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário