terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Como pode?

De pensar que tudo começou com uma simples conversa, um comprimento, curiosidades... E olha só onde estamos hoje!
Quem poderia imaginar que 2 dias de namoro, 2 dias se conhecendo ainda, fossemos nos amar tanto, depois de brigas desnecessárias, crises de ciúme e declarações de amor verdadeiro... Tudo quase de uma vez! Progredimos. Aprendemos um com o outro, coisas que talvez ninguém pudesse nos ensinar, brincamos nas horas certas, conversamos quando precisava, tivemos vontade de fugir, lembra? Sozinhos... pra bem longe, onde só tivesse nós dois e mais ninguém para nos atrapalhar.
Demos um "olé" na distância, abrimos mão do medo da mamãe, sofremos pressão, choramos de medo, juntos. Mas conseguimos, demos a volta por cima e mostramos para toda essa gente que só queria a nossa desgraça, que nós somos fortes e que a cada tentativa deles de nos fazer cair, nós ficamos mais resistentes. "Eles nunca vão conseguir, eu não vou deixar!" Você disse, uma vez.
São apenas 3 meses e 15 dias, mas assumo que foram os 3 meses e 15 dias mais maravilhosos de toda a minha vida! Você faz toda a diferença, em tudo amor. E eu te amo por isso, e por tudo o que você é e é capaz de fazer por mim, para me ver feliz. Você é tudo, e eu te amo demais, mesmo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário