quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Música 2

Desculpem por postar mais uma música kkk mas são tão lindas, falam tantas coisas que talvez minhas simples palavras nunca pudessem dizer.

Bless The Broken Road - Rascall Flatts

 

Eu comecei em um caminho estreito, muitos anos atrás
Esperando que eu pudesse encontrar verdadeiro amor ao
longo da estrada partida
Mas eu me perdi uma ou duas vezes
 
Secando minha testa e mantia empurrando de lado a lado
Eu não pude ver como todo sinal apontava diretamente
para você

Que todo duradouro sonho perdido me guiava para onde
você está
Outros que partiram meu coração, eles eram como
estrelas do norte
Apontando me para o meu caminho, dentro dos seus
braços amorosos
 
Pelo muito que eu sei que é verdade
Que Deus abençôou a estrada partida
Que me guiou diretamente à você

 Eu penso sobre os anos que eu gastei apenas passando de um lado a outro
Eu gostaria de ter todo o tempo que eu perdi e dar
isso de volta a você
Mas você apenas sorri e pega a minha mão
Você esteve lá, você entende
É tudo parte de um plano maior, que está tornando-se
verdade

Todo duradouro sonho perdido me guiava para onde você
está
Outros que partiram meu coração, eles eram como
estrelas do norte
Apontando me ao meu caminho dentro dos seus braços
amorosos
Pelo muito que eu sei é verdade
Que deus abençoou a estrada partida
Que me guiou diretamente para você

Agora estou apenas levando meu lar, dentro dos seus
braços amorosos
Pelo muito que eu sei é verdade
Que deus
Que me guiou diretamente à você

Que Deus abençoou a estrada partida
Que me guiou diretamente à você

Post em homenagem a meu Leonardo s2 te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário