sábado, 29 de janeiro de 2011

Época boa

Você mudou tão repentinamente, criou expectativas e opiniões sobre mim, coisas que qualquer um que me conheça melhor do que você, sabe que é impossível, é mentira. Não fiz nada que para mim seja alguma coisa ruim ou que tenha te ferido. Correspondi apenas com suas atitudes. Era muito bonito para ser verdade. O que é bom sempre acaba mais cedo do que o ruim. Sempre passa mais rápido.
Você foi como uma época do ano, como um inverno lindo que deixou os meus dias felizes, divertidos, ensurdecedores, agoniantes ( no bom sentido ), aventurados, gordurosos, risonhos e culturais.
Poderia virar uma primavera, verão, outono... Poderia, eu disse. Mas não durou infelizmente. E sinto dizer hoje que perdi algo mais que importante, que não sei como recuperar e nem se posso. Talvez eu queira mas o orgulho não me deixa mover os dedos, a boca.
Se fosse algo importante mesmo, não teria acabado. Para mim era, mas e para você? Não né?
Pois bem, todas as lembranças ficarão guardadas, muito bem trancadas para que ninguém as roube, tire de mim. Vão ficar em um lugar lindo, o mais especial possível do meu coração.
Todas as vezes que disse que te amava, não foram mentira, nem da boca para fora. Era apenas uma pequena forma de dizer o quanto você é/era pra mim.
Só tem uma coisa: Nunca vou esquecer as palavras que saíram de você, aquelas palavras amargas, frias e que não poderia nunca imaginar que dirigiram a minha pessoa.
Nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário