sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sentimento bom

 
" Você já se sentiu como um saco de plástico, voando com o vento. Querendo começar de novo. "

Fico sempre feliz em saber que você se sente assim. Algumas pessoas que lerem isso vão achar que sou uma víbora, que só quero o mal para todos mas é totalmente ao contrário. Bem, hoje em dia quero mais o meu bem, cansei de me preocupar só com o bem estar dos outros, para quem nem se importava com os meus esforços. Hoje me preocupo comigo, e quero a minha felicidade em primeiro lugar.
Lembra? Antes você era meu mundo, eu girava em torno de você, você era o meu ponto fraco. Quem quisesse me ver mal, podia ir e atingir você com qualquer grosseria. Hoje? Ah! Hoje eu torço para que te insultem, te xinguem e briguem. Me faz bem.                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário