quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Estava lendo...

Penso que você é um perfeito idiota sabia? Acho que não desconfia... ou até sabe mas finge que não sabe para não pensar o mesmo de mim talvez... Mas se pensar também, eu não me importo.
Você já foi muito especial pra mim, já te falei tanto isso não é? Mas a cada dia que passa penso menos e sofro menos. É revigorante não pensar em você, não ter que te aturar.
Antes eu sofria porque você sumia, nem dava sinal de vida, nem se preocupava comigo. Agora é totalmente ao contrário e fico um tanto feliz por isso. Porque na minha opinião é que se um dia você fez mal a alguém, ou bem, ou coisas do tipo sabe, que prejudicou o outro, você tem que ter o troco e de preferência que seja pago com a mesma moeda. Já te falava tantas vezes... "Pense antes de dizer as coisas. Um dia você ainda vai se dar mal..." vai dizer que eu não avisei? Pois então, agora você entende por que te alertei?! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário