quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Já deletei você da minha vida.

Bem, pra mim não é tão fácil como parece, dizer o que vou dizer agora. Mas acho que já a fila andou... KKKK que idiota.

A fila andou - Maria Cecília e Rodolfo.

Cansei de esperar na janela de casa
Me enchi do seu jogo agora vou me virar
Não quero mais lágrimas na minha vida

Cansei desse papo de te amar sozinho
O meu coração tá pedindo carinho
Já virei a página da nossa relação

Já deletei você da minha vida
Sem nenhum rancor na despedida
O que passou, passou, já se esqueceu
Não volta mais

Tirei o seu perfume da memória
Botei ponto final na nossa história
Eu já chorei, eu já sofri mas te esqueci
Preciso ser feliz...

A fila andou, eu te falei
Não deu valor, como eu te amei
Agora chora, já me perdeu, boa sorte vai embora

A fila andou, eu te falei
Não deu valor, como eu te amei
Agora chora, você já me perdeu, tô fora!
          
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário