quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tristeza

As vezes me canso de tentar alguma coisa.
Provavelmente você nem vai ler isso, e mesmo se ler provavelmente não irá imaginar que é pra você essas palavras, mas quer saber? Penso muito em você. Mesmo sabendo que não vai dar em nada, mesmo sabendo que vou sofrer se levar isso a diante, eu insisto em pensar em você, na sua voz, no seu sorriso... E é tudo tão bom quando te tenho nos meus sonhos, na minha imaginação. Num mundo cheio de fantasias e de amor. Nós dois juntos, deitados num gramado bem verdinho, imaginando animais nas nuvens e comendo balinhas de goma. Seria tão lindo passar um dia só, pelo menos um dia da minha vida com você fazendo isso. E passar os resto dos meus dias então? Uau! Um sonho realizado provavelmente.
Mas tudo isso não passa de um sonho ridículo, de uma amiga, que queria ser muito mais que isso!

Um comentário:

  1. Só um conselho, amiga blogueira: palavras certas, ditas na hora certa, podem fazer toda a diferença em uma conversa. Mas afinal, acho que você já sabe disso. :)
    Beijos.

    ResponderExcluir